Maneiras seguras de aumentar a libido

De fato, todas as mulheres podem ter baixa libido em algum momento. Aprenda a recuperá-lo com as seguintes recomendações que podem ser úteis.

O que é libido nas mulheres?

Em primeiro lugar, a libido é um sentimento interno que está relacionado aos sistemas hormonais. A diminuição da libido nas mulheres pode ocorrer a qualquer momento quando você é sexualmente ativo. A maioria das mulheres costuma experimentar após a gravidez quando está amamentando. Além disso, sua libido pode cair de cem para zero devido à ansiedade, estresse ou desequilíbrios hormonais devido a alterações no corpo.

Em segundo lugar, mesmo certo nível de distúrbios sexuais pode causar perda de libido nas mulheres. Qualquer que seja o motivo de uma baixa libido, isso não deve causar mais ansiedade ou ser o motivo pelo qual você tem vergonha de tentar fazer sexo com seu parceiro novamente. Porque diminuir a libido não é uma sentença e existem várias maneiras de aumentá-la.

Solução para mulheres

  • Pratique mais exercícios

Existem diferentes tratamentos e remédios caseiros, alguns dos quais você pode se preparar para aumentar o desejo sexual. Uma das razões para a falta de desejo sexual nas mulheres pode ser a falta de exercício. O exercício é necessário para ter um corpo idealmente saudável; portanto, seu médico pode sugerir que você o inclua na sua lista de coisas saudáveis ​​para ajudar a aumentar a libido.

Exercitar mais do que o caminho diário para o supermercado ou para o parque ao virar da esquina é o melhor estimulador natural da libido que você pode obter gratuitamente. Pode custar-lhe um pouco de suor, mas o que isso significa em comparação com a alegria de recuperar a libido?

Qualquer que seja o exercício que você faça, seja ioga ou apenas correndo de um quarteirão para outro ou correndo no parque, uma vez que o ajuda a se conectar mais ao seu corpo e a se conscientizar, você estará a um passo de distância de aumentar o desejo sexual através das nuvens. A maioria dos médicos sugere exercícios, pois isso o ajudará a se sentir muito mais confortável e confiante no quarto.

E por fim, você conhece o exercício que lhe dá confiança em si mesmo? Ir para aulas de boxe. Você pode tentar, pois pode precisar de toda a coragem e confiança possível se for um caso de diminuição da libido devido a baixa auto-estima ou problemas de saúde mental.

Certos exercícios pélvicos também podem ajudar seus músculos a relaxar, por isso, se o seu médico sugerir exercícios de Kegel para melhorar a região pélvica, já que os músculos ao seu redor são responsáveis ​​pela contração durante o orgasmo, siga as recomendações. Em suma, você nunca sabe, pode ser apenas a solução que você ainda não tentou.

Artigo complementar para: “Maneiras seguras de aumentar a libido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *