Dicas para aumentar o desejo sexual

Muitos homens estão procurando maneiras de aumentar seu desempenho ou desejo sexual. Isso pode melhorar os problemas existentes ou encontrar novas maneiras de satisfazer seu parceiro.

Coma estas frutas e legumes para aumentar o desejo sexual

Certos alimentos podem ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, tornando sua ereção mais fácil e mais duradoura, aumentando o desejo sexual. Estes incluem:

Cebola e alho: esses temperos podem ser menos benéficos para a respiração, mas podem ajudar a sua circulação.

Bananas: esta fruta rica em potássio pode ajudar a baixar a pressão sanguínea e expandir os vasos sanguíneos, o que pode beneficiar seus órgãos genitais e aumentar o desejo sexual.

Pimentões: alimentos condimentados ou picantes ajudam a circulação sanguínea, reduzindo a pressão alta e a inflamação e aumentando o desejo sexual.

Coma sua carne

Você também deve incluir esses alimentos de origem animal em sua dieta diária. Através de certas substâncias vitais, elas fornecem um efeito que pode ajudá-lo a obter melhor poder erétil:

• Ovos: ovos com altos níveis de vitaminas do complexo B ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode reduzir o estresse e otimizar os níveis de testosterona, o que tem um efeito positivo na ereção e na potência.

• Ácidos graxos ômega 3: esse tipo de gordura melhora a circulação sanguínea. Você pode encontrá-lo em peixes (por exemplo, salmão e atum), mas também em abacates e azeite; Em caso de dúvida, você utilizará um suplemento alimentar de alta qualidade.

• Vitamina B-1: Essa vitamina ajuda os sinais do sistema nervoso a se moverem mais rapidamente, incluindo os sinais enviados ao seu pênis e lhe dizem para “ficar duro agora”. É produzido principalmente em carne de porco e leguminosas.

Sol e vitamina D

A luz solar, seus vários raios, bem como a porção de luz azul, interrompe a produção de melatonina no organismo. Esse hormônio nos ajuda a adormecer, mas também melhora a libido. Menos melatonina traz potencial para prazer e poder.

Sair ao ar livre no verão e deixar o sol brilhar na pele ajuda a despertar o seu desejo sexual.

Mas, especialmente nos meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina, é importante tomar banho de luz durante o dia e fornecer um suplemento de alta qualidade para que haja vitamina D suficiente no sangue. O solário aqui pode, com moderação, ser um verdadeiro impulsionador de energia.

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